BBB

“BBB 17”: Pai de Emilly comemora reaproximação entre Ieda e a filha

Mesmo com desavenças, bate-bocas e troca de votos no paredão, Ieda e Emilly nunca deixaram de se falar. Rejeitada por Marcos e Ilmar, dado como aliados dela no “BBB 17”, a gaúcha se aproximou da aposentada nos últimos dias e foi motivo de comemoração para o pai da gêmea.

“Eu acho ótimo essa aliança entre as duas. Vejo positivamente. Emilly sente muita falta da mãe e acha na Ieda a atenção que ela quer. Por mais forte que seja o jogo, a Ieda tem o lado humano preservado”, avaliou Valter.

Na festa desta quarta-feira (29), Marcos, Ilmar e Emilly conversavam sobre as estratégias de jogo e acabaram discutindo. A sister ouviu o comentário dos dois e quando foi opinar, os brothers a deixaram falando sozinha.

“Acho que quem quer se aliar às mulheres é a Emilly. E ela tá mais que certa!”, avaliou a filha de Ieda, Tanara Oliveira, através do Facebook.

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Comovida com a situação de Emilly, que foi rejeitada na Festa Rio de Janeiro por Marcos, Ieda tomou uma decisão. Ela quer que a gaúcha se una ao seu grupo contra o cirurgião e Ilmar. Os dois formavam com Emilly um grupo para derrubar o outro lado da casa e conseguir ficar por mais tempo no confinamento.

Ele escolheu o Mamão, vamos ver quem vai quebrar a cara“, decreta a gêmea ao ouvir a proposta da aposentada. “Agora somos quatro contra dois“, diz Ieda que ainda garante: “Elas vão te acolher bem, mas você não pode vacilar“.

Emilly ainda não tem certeza se será aceita por Marinalva e Vivian: “Eu espero que elas me queiram por perto“. “Elas vão querer mas estão de olho se você vai voltar“, pontua a aposentada. A conversa segue e Ieda aproveita para aconselhá-la: “Dá um tempo pra vocês“.

Você também pode gostar