BBB

“BBB 17”: Ousada, Emilly fala com Ilmar e Marcos: “Imagina quando ficarmos só nós três”

É impressionante como a experiência em paredões acaba colocando a pessoa em um situação até confortável, como é o caso de Emilly, que está se sentindo uma das pessoas mais plenas da casa. Para se ter uma ideia da ousadia, mesmo no dia em que pode ser eliminada, ela já fala como que se tivesse a certeza de que chegará a final do jogo com Marcos e Ilmar.

Na cozinha, durante conversa com os seus maiores aliados no jogo, Emilly vai lá e dispara:  “Imagina quando ficarmos só nós três”, dirá. Ilmar por sua vez, deixará claro que se isso acontecer, ele vai dormir bem longe de Marcos e Emilly, para que eles possam fazerem o que bem entender. Todos dão risada, e logo Marcos comenta que sente uma paz muito grande entre os três.

Veja também:

Embora pareça bastante pretensão dos 3, tudo indica realmente que é isso que vai ocorrer, já que as enquetes apontam para Marcos, Emilly e Ilmar na final do jogo. Já em relação a um vencedor, aí que começa o desequilíbrio. No final das contas, parece até que eles estão sabendo ou sentindo o que o público aqui fora deseja.

Emilly já faz projeção no jogo (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar