BBB

“BBB 17”: Novo líder já sabe quem indicará ao paredão

Ilmar e Marcos foram os últimos a deixarem a prova da liderança da semana no “BBB 17”. O advogado e cozinheiro, revelou que caso se tornasse líder – e foi o que aconteceu -, indicaria Daniel ao paredão que será formado neste próximo domingo (26).

“Já sei em quem vou dar o tiro. Faltam três semanas… O cara que quer ser campeão precisa ter garra, fibra”, disse Ilmar referindo-se ao agente de trânsito. “Pensei nisso”, disse Marcos, concordando com o participante. “O cara não tem fibra”, avaliou Mamão.

Cabe lembrar que o paredão passará a ser duplo, e não triplo como foi adotado desde o início da edição. Com o número de competidores diminuindo a cada semana, será uma espécie de mata-mata entre os brothers, já que a final está cada vez mais perto e para chegar perto do prêmio, apenas três serão finalistas.

(Foto: Reprodução)

Ilmar é o vencedor da ‘Prova do Líder’

Ainda na Prova do Líder, Marcos resolve pular na água e desiste da competição. Ilmar chora e é o último a deixar a prova.

Veja também:

Antes, o médico havia pedido para o cozinheiro sempre proteger Emilly dentro da casa, caso ele deixe o programa antes. “Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora?”. “Já tinha prometido”, disse Ilmar.

Em seguida, foi a vez de Marcos pedir para Ilmar sempre cuidar do filho. “Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?”, falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos fez um novo pedido: “Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?”.

Você também pode gostar