BBB

“BBB 17”: Noite de festa é marcada por constantes brigas de Emilly e Marcos

Ó público já está sendo levado a um certo desgaste por conta da relação de Marcos e Emilly, que nunca consegue ter um momento estável. Mesmo do outro lado do muro, ambos não conseguem ter paz nunca. Para se ter uma ideia da coisa, na noite desta quarta-feira, 08, houve festa no “BBB” para todos os participantes, mas em questão de pouco tempo já havia discussão.

Em um certo momento, Marcos acabou tecendo um comentário no qual envolvia Vivian, o que desagradou profundamente Emilly, que acredita que a advogada tem inveja dela. Na hora em que decidiu ir dormir, Emilly disse que iria dormir na cama de Ilmar, mas o brother não quis. Então ela disse que iria dormir com Marcos, mas cada um em uma ponta da cama.

Veja também:

“Eu não quero mesmo que ele encoste em mim”, diz a gaúcha, antes de olhar para Marcos e dizer: “Me respeite e não chegue perto de mim”, dirá. No entanto, pouco tempo depois, ambos estavam na cama, juntos e fazendo promessas de amor um ao outro, como se nada tivesse acontecido, o que causou bastante estranheza, apesar de ser um “ritual” extremamente normal entre o casal.

Emilly e Marcos continuam brigando (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar