BBB

“BBB 17”: Nego do Borel revela torcida por Emilly

Primeiro convidado a cantar numa festa do “BBB 17” logo nos primeiros dias, o cantor Nego do Borel publicou um vídeo nas suas redes sociais, nesta quinta-feira, 13, pedindo torcida para Emilly, que concorre ao prêmio máximo do jogo.

“Na moral, aqui é o Nego do Borel dando papo. É o seguinte, ‘vamo’ votar na Emilly. Tu é campeã, campeã, sua danadinha”, disse o cantor. A publicação foi republicada pela página oficial da finalista, que disputa o prêmio de nova milionária com Ieda e Vivian. A final do “BBB 17” ocorre na noite de hoje.

(Foto: Reprodução)

Através de áudio, Marcos revela estar torcendo para Vivian

Após ter sido expulso na última segunda-feira (10), do “BBB 17” em razão das agressões ocasionadas em Emilly, o médico-cirurgião Marcos Harter ficou confinado em um hotel localizado perto dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, visando o objetivo da TV Globo que é o de fazer com que ele não conceda nenhum tipo de entrevista para os veículos de comunicação acerca do assunto.

Porém, se ele não pode falar com as emissoras de TV, rádio e/ou jornal, já para as redes sociais ele parece não ter sido proibido. Isto porque, na noite desta quarta-feira (12), um possível áudio onde o ex-BBB revela que estar torcendo para que Vivian leve o prêmio máximo do programa vazou na Internet, através de uma gravação realizada pelo Whatsaap.

Veja também:

Assista ao vídeo em que traz à tona o áudio do cirurgião e tire suas próprias conclusões clicando AQUI.

Só lembrando que a final do “BBB 17” acontece hoje, 13 de abril, após “A Força do Querer”.

Você também pode gostar