BBB

“BBB 17”: Na Internet, Antônio e Manoel revelam não fumar maconha e falam sobre a vida pessoal

Em uma transmissão ao vivo pela Internet realizada pelos gêmeos Antônio e Manoel, nesta sexta-feira (24), os ex-participantes do reality foram perguntados por alguns de seus seguidores se ambos fumam maconha. Sem enrolação, Antônio foi direto na resposta. “Graça a Deus, não fumamos maconha, não. Somos bobões assim mesmo”, falou sorridente.

Com relação a vida pessoal, o ex-affair de Mayara confirmou que está solteiro e que vai aproveitar o Carnaval da melhor forma possível, e já seu irmão, Manoel, afirmou que também irá cair na folia, porém, sem se relacionar com ninguém por causa de Vivian, que ainda se encontra na casa.

Os ex-BBBs e gêmeos Antônio e Manoel (Foto: Reprodução).

Eliminação de Manoel

Na última terça-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a quarta eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. Manoel estava disputando a preferência do público com Vivian, a sua namorada, e Emilly, uma de suas primeiras amigas na casa.

Veja também:

Nessa disputa entre o casal e a gaúcha quem acabou levando a melhor foi a Miss Amazonas 2012, que obteve a menor porcentagem dos votos e foi logo liberada do paredão, deixando a decisão entre o namorado e a Emilly.

O paredão que resultou na eliminação do gêmeo foi formado da seguinte maneira: Manoel foi indicado pelo líder, Emilly foi a mais votada da casa, obtendo seis votos, e Vivian recebeu três votos dos colegas de confiamento. Sendo assim, o público decidiu que Manoel deveria “abandonar o barco” e foi eliminado com 57,45% dos votos.

Você também pode gostar