BBB

“BBB 17”: Munik critica Emilly

Na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, a vencedora do BBB 16, falou sobre a atual edição do reality no camarote QUEM. “Emilly era minha preferida no começo, mas não é mais. Se perdeu muito no jogo. Ela era muito diferente do que é agora. Qualquer tipo de pessoa, independente de quem é, temos que ter respeito no modo de falar. Acho que ela fala muitas coisas pesadas, que não têm nada a ver”, disse Munik Nunes. Recentemente Munik havia discutido com internautas sobre sua preferência por Emilly.

A ex-BBB tamém falou sobre o carnaval:“É meu primeiro ano de Carnaval. Já fui para salvador e cheguei no Rio ontem. Primeiro dia e primeira vez aqui”, contou ela, que está disposta a conferir os desfiles até o final. “Amo a Mangueira. Se eu conseguir, fico até o fim.”

Veja também:

Munik está noiva de Anderson Felício, ela disse que a data do casamento está próxima. “Caso em dezembro. Está muita correria! Só conseguimos marcar a data e o lugar. Será em Fortaleza, porque ele é de lá. Mas a gente está sem tempo de ter reuniões, por enquanto”, finalizou.

Munik Nunes (Foto: Reprodução/QUEM)

Você também pode gostar