BBB

“BBB 17”: Mayla garante que não teve beijo de língua entre ela e Luiz Felipe

As gêmeas e Roberta continuam conversando no quarto, é quando a Emilly não dá atenção ao assunto de Mayla, que por sua vez acabará chamando a irmã de babaca. Depois daquilo, ainda na conversa, Roberta perguntará para Mayla se ela beijou Luiz Felipe de língua, o que faz com que a moça negue veementemente, dizendo que nem chegou perto disso.

Roberta se mostra incrédula com as palavras de Mayla, que por sua vez volta a jurar que jamais beijou de língua, embora admita que houve um encosto de bocas, mas ela se manteve com a boca parada, enquanto ele fazia os movimentos.” Você nem me falou, ele disse que na primeira festa… Eu não entendi. Vocês beijaram, beijaram? Vocês beijaram de língua?“, terá questionado Roberta.

Veja também:

No entanto Mayla dirá que não teve beijo de língua, e ainda questionará se o brother disse aquilo, deixando claro que é só olhar nas imagens que lá estará provado que não houve beijo de língua entre ambos. Roberta ainda rir de toda a situação. Vale dizer que hoje dois participantes sairão do “BBB”,  um dos gêmeos e uma das gêmeas.

Mayla nega beijo de língua (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar