BBB

“BBB 17”: Mayara chama Elis de falsa

A cada dia de jogo, os brothers começam a expor ainda mais as suas percepções em relação as pessoas. Ontem, aconteceu uma conversa entre Mayara, Vivian e Manoel. Vivian diz que está impressionada com Elis, pela forma que as duas tem conseguido se dar bem e tudo mais. “A Elis está me ganhando a cada dia que passa. Só uma questão de atenção para ver qual é a dela”, dirá.

Manoel por sua vez não terá muita coisa para dizer em relação a sister e se limitará a dizer que acha ela uma pessoa bastante engraçada. No entanto, Mayara fará uma observação, deixando claro que tem a impressão de que Elis não simpatiza com a Roberta, sendo categórica na hora de afirmar que Elis não gosta de Roberta. Os demais brothers não comentam.

Mayara ainda aproveita para deixar claro que não simpatiza com Elis, por ter a percepção de alguém que não transmite sinceridade nas palavras, trocando por miúdos, ela chamou a participante de falsa:  “Não sinto sinceridade nela. Incomoda estar perto de mim. Não sei o que é. Não é uma pessoa em quem acredito”, dirá Mayara.

Mayara revela que não sente verdade em Elis (Foto: Divulgação/Gshow)

Veja também:

 

Você também pode gostar