BBB

“BBB 17”: Marinalva se irrita com Emilly e Vivian durante prova

Até agora tem brother se virando na prova de resistência do “BBB”, que há dura mais de sete horas. No entanto, engana-se quem pensa que Marinalva irá pedir para desistir, não tão fácil assim, tanto que até o momento, a paratleta continua lutando com todas as forças para que se mantenha acesa e por mais tempo na prova, o que chama atenção de todos.

Vivian e Emilly começam jogar certas alfinetadas para a moça, dando a entender que ela está em um lugar fácil, pedindo para trocar com a mesma. Marinalva vai acabar se irritando em um certo momento, deixando claro que as duas estão reclamando demais, o tempo todo, e aproveita para explicar que elas (Vivian e Emilly) não sabem o que a mesma está sentindo.

Veja também:

“É fácil falar que a ‘Mari’ que está bem. Vocês não estão na minha pele. Vocês não estão sentindo”, dirá Marinalva. No final das contas, nas próximas horas, poucos ficarão. No geral sabe-se que essa prova é importante, porque ela deixará de valer 10 mil reais, e vai valer a imunidade para o líder. Exatamente por esse motivo, todos estão disputando-a com mais vigor.

Marinalva vai reclamar de Vivian e Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar