BBB

“BBB 17”: Marinalva elabora plano para continuar no reality

Em conversa com Elis, a sister Marinalva começou a desenvolver planos para continuar dentro da competição. Durante o bate-papo, a estudante falou que Ieda não é uma pessoa verdadeira. Com isso, a sister comentou sobre estratégia de jogo com a comerciante e ainda a chamou para adentrar a sua tática.

“Pode contar comigo”, respondeu Elis. Logo em seguida, a paratleta afirmou o que pensa: “Falei com o Dan, mas não falei com todo mundo não. O que estou pensando: na gente olhar para as pessoas que a gente quer que fique e se unir pra que as pessoas permaneçam”. Logo após, a comerciante retrucou: “Foi o que pensei”.

“Não sou eu que estou pensando nisso. Outras pessoas que não estão no nosso grupo estão pensando nisso. A gente tem que deixar de ser besta e se unir para que essas pessoas permaneçam. Até agora eu não manifestei e estava a Deus dará”, completou Marinalva, recebendo um alerta de Elis logo depois: “Tem gente estrategista aqui”, afirmou.

Veja também:

A conversa ainda foi parar na cozinha, onde Elis fala para Marinalva não sair espalhando pela casa sobre o assunto comentado por elas. “Vou dizer para quem não devemos falar. Agora, a dúvida é a que separou do casal. Acho que também não da para confiar”. Depois, Marinalva questionou: “Ieda dá para falar?”. “Acho que só para o Pedro talvez”, afirma Elis rindo, que logo após é indagada pela paratleta: “Será?”. Em seguida, é Ieda quem vai parar no centro da discussão. “A Ieda não é confiável”, contou a comerciante, que logo é confirmado por Marinalva: “Também acho”.

Marinalva fala sobre estratégia de jogo com Elis (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar