BBB

BBB 17: Marinalva é a primeira participante com deficiência física da história do reality

Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, a Globo estreará a nova edição do “BBB”, que vem prometendo ser mais eclético do que nunca. Levando isso muito à sério, a emissora decidiu escalar uma participante que promete dar o que falar no confinamento. Isso porque, ela tem uma deficiência física e será a primeira sister com esta condição a entrar no programa.

A participante é Marinalva, uma Velejadora paratleta e modelo. Aos 15 anos, ela sofreu um acidente no Mato-Grosso e teve que amputar uma das pernas. No entanto, isso não se tornou empecilho na vida dela. Hoje aos 39 anos, ela já fez de um tudo no esporte, atuando em modalidades como natação, lançamento de dardo, vela, além de ser a recordista brasileira de salto em distância.

“Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra”, afirma ela. Marinalva é casada e vê o marido como um símbolo. Além disso, ela se casou outras duas vezes e diz que sua primeira união foi muito difícil de lidar.

Marinalva é uma das participantes do “BBB 17” (Foto: Reprodução)