BBB

“BBB 17”: Marinalva detona Marcos em conversa com Ilmar

Ainda abalados com a noite tensa do Jogo da Discórdia, os confinados do “Big Brother Brasil” não conseguem dormir bem no início da manhã desta terça-feira, 04 de abril.

Ilmar acorda, e Marinalva o-cumprimenta logo tocando no assunto do Paredão: “Amanhã, acontecendo a eliminação, Deus iluminando os caminhos e colocando esse homem [Marcos] pra fora desse recinto, eu viro as costas! Eu viro as costas e nem vou até a porta. Isso é uma atitude minha“. Vivian está de acordo com a afirmação da paratleta, e Ilmar dispara: “Vai sozinho, depois de hoje…“.

A manaura aproveita o assunto para cogitar como deve ser a eliminação da noite. “Eu vou ficar sala, ele vai falar alguma coisa porque ele é doido, e eu vou dizer: ‘Aproveita agora que é seu momento e se ajoelha, você ficou quebrando o momento do Rômulo’. Eu fiquei chateada, o Rômulo ficou todo molhando. Ele tinha se arrumado todo pra Ana“, diz Vivian relembrando quando o cirurgião se despedia do diplomata.

Marinalva diz que Marcos não suporta mais Emilly

Veja também:

A reta final do reality show da Rede Globo, ”Big Brother Brasil 17” está cada vez mais próxima. E as emoções dos participantes dentro da casa só se intensificam mais ainda. Desta vez Marinalva comentou que Marcos não suporta mais ficar ao lado de Emilly.

A sister Vivian diz que ela e Marinalva nunca abandonaram Ilmar. Ieda comenta que o participante não iria votar na moça: “O que aconteceu foi por causa dessa bisca aí que ele também acabou bravo comigo, quando ele quis que eu não votasse nela e eu votei”. Marinalva resolve falar da relação dos dois e dispara: “Ele se sente sugado. O Marcos não quer ficar perto dela por muito tempo”. E Vivian completa:“Vivem brigando”.

Marinalva no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar