BBB

“BBB 17”: Marinalva dá “bom dia” aos brothers e é desprezada

Parece que ela está começando a sentir o peso da culpa após criar discórdia na casa do “Big Brother Brasil 17”. No início da tarde deste domingo, 09 de abril, Marinalva fez seu ritual de beleza depois de acordar com o Toque de Despertar.

Solitária, a paratleta observava reflexiva para o jardim. Com todos os brothers nos quartos, ela deu um grito de “bom dia“. Mesmo cumprimentando a todos em voz alta, a sister foi desprezada. Após a tentativa de ser educada não funcionar, ela continuou refletindo e olhando a casa em que ela pode ficar pela última vez.

Marinalva reflete no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Ieda detona Marinalva por rixa com Emilly

Dando uma de falsiane, Ieda aproveitou um momento em que Marinalva não estava por perto para detoná-la no início da manhã deste domingo, 09 de abril. Ela reprovou a atitude da paratleta com Emilly: “A Marinalva viajou totalmente. Essa hora da manhã. Sentar no chão e descascar um monte de desaforo pra guria“.

Veja também:

Ieda se referia aos “conselhos” que Marinalva tentou dar para a gêmea após a discussão calorosa dela com Marcos após a Festa Emoções. “A personalidade da Emilly é muito forte. O Marcos parece que não tem personalidade“, comenta a aposentada.

Ieda reflete no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar