BBB

“BBB 17”: Marinalva cogita que os participantes participarão de outro programa

Nesta segunda-feira (6), Marinalva imaginou a possibilidade de que ela e os participantes estejam sendo remanejados para outro programa. “A gente vai para o programa ‘No Limite'”, brincou a atleta.

Ela pensou nessa possível possibilidade logo após ter entrado no quarto preto e ter ouvido das sisters: “Vai de roupa de ginástica, Mari?”. Logo após, a emparedada saiu, acompanhada de Roberta, Vivian e Pedro. Ieda logo então disse: “Eu prefiro sair assim do que ser votada pelos colegas aqui de dentro”.

Cabe lembrar que a direção do “BBB 17” ordenou que todos os participantes fizessem as malas, como se fossem deixar o confinamento. A partir daí, muitos cogitaram que Marcos possa realizar uma eliminação interna na casa, eliminando a um dos brothers imediatamente, sem voto pelo público.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Ilmar atende o Big Fone e dá poderes à Roberta e Marcos

Na noite deste sábado (04/02) a Globo exibiu mais uma edição do “BBB 17”. Além de mostrar tudo o que rolou na festa de sexta-feira a atração contou com a presença especial do temido Big Fone, no qual Ilmar atendeu.

Veja também:

Logo após escutar o telefone tocando, Ilmar e Pedro saíram correndo, por  muito pouco o Ilmar chegou antes. O Big Fone avisou que o brother deveria ir até a dispensa pegar duas pulseiras, uma vermelha e outra branca. Na sequência Ilmar deveria dar as pulseiras para dois colegas de confinamento, sem saber o que elas significavam.

Ilmar atendeu o pedido e deu a pulseira vermelha para Roberta, que poderá mandar alguem no próximo paredão, já Marcos ganhou a pulseira branca e terá um voto duplo na próxima berlinda.

Você também pode gostar