BBB

“BBB 17”: Marinalva alfineta Emilly e a acusa por discussões dentro da casa

Após uma série de discussões ocorridas no decorrer desta segunda-feira (03) entre Marcos, Ilmar, Marinalva, Ieda e Vivian, a paratleta resolveu ter uma conversa com a manauara a respeito da briga entre ela e o cirurgião na manhã de hoje (03), acusando Emilly de ser a culpada pelas brigas que estão havendo nesses últimos dias.

“Ela vem com aquela cara de anjo me olhando. Falei: ‘isso é culpa sua por ficar inflamando ele (Marcos)’. Ela disse: ‘Não falei nada. Ele viu com os próprios olhos as mentiras que vocês estão contando’”, contou ela. Logo depois, Vivian a solicitou que ficasse mais tranquila.

Marinalva e Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marcos surta na casa e Emilly apoia

O clima pegou fogo no confinamento do “Big Brother Brasil 17” durante o início da tarde desta segunda-feira, 03 de abril. Afirmando ter acordado alterado, Marcos acabou procurando Ilmar para que ele se levantasse para começar uma briga.

Veja também:

Chegando no Quarto Preto, ele é enfrentado por Marinalva e os dois acabam “batendo boca”. Após os ânimos se arquitetarem, e o brother conseguir ter a conversa com o cozinheiro, Emilly o defende: “Eu sempre estive do seu lado. Sempre comprei suas brigas”, afirmou a jovem.

“Como é que eu não vou comprar as brigas do homem que eu gosto. Do homem que eu admiro e que eu quero do meu lado sempre. As pessoas que não gostam de ti, não gostam de mim também”, completa a gaúcha, disposta a apoiá-lo nos próximos barracos que possam haver na casa.

Marcos se exalta dentro da casa nesta segunda (03) (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar