BBB

“BBB 17”: Marcos tira o lixo do banheiro e guarda papel higiêncio usado

Marcos realmente acordou “com o diabo no corpo”. O participante guardou debaixo da pia, o lixo retirado do banheiro. O emparedado pretende jogar os papéis utilizados pelos outros confinados em Ilmar. Durante seu Raio-X, publicado no site oficial do “BBB 17”, o brother ameaçou o advogado: “Cara, esse cara está fodido! Eu vou jogar papel cagado em cima dele”.

“Vou limpar a sujeira desta casa”, disse o cirurgião ao coletar o lixo, apontando para a câmera. Logo no início da manhã, o médico discutiu com Marinalva e Ieda, e depois discutiu com Ilmar, chegando a citar a pensão alimentícia do filho dele, revelando que a polícia chegou a bater na casa mais vigiada do Brasil.

As atitudes tomadas pelo brother estão despertando a revolta até mesmo das celebridades. Camilla Uckers chegou a criticar o desempenho do Doc, através do seu Twitter.

(Foto: Reprodução)

Camilla Uckers expõe revolta sobre Marcos, do “BBB”

A conhecida youtuber e humorista Camilla Uckers, comentou sobre as atitudes de Marcos no “BBB 17”. O emparedado surtou na casa logo pela manhã, ofendeu Marinalva, Ieda e chegou a discutir com Ilmar na área externa da casa, envolvendo assuntos familiares do advogado.

Veja também:

Camilla expôs sua opinião sobre o que o cirurgião plástico fez com as sisters. “Grosseria e gritos com todas as mulheres da casa, o que é isso? Se todos fossem homens será que ele agiria da mesma forma ou deitaria?”, se perguntou. “O BBB é o retrato da sociedade, triste! E o público que acompanha deve refletir a respeito dessas atitudes e votar como protesto”, comentou, através de uma publicação no seu Twitter. “Há séculos a sociedade passa a mão na cabeça dos homens machistas e abusivos. Em pleno 2017, sec XXI, PAROU! JÁ DEU!”, finalizou.

Ao terem exibido um vídeo no qual Marcos chama Marinalva de “cavalo manco”, a humorista se revoltou. “OMG chamar uma paratleta, guerreira, que é exemplo de motivação para tantos deficientes de CAVALO MANCO? Não posso acreditar nisso MARCOS!”, reclamou.

Você também pode gostar