BBB

“BBB 17”: Marcos surta na casa e Emilly apoia

O clima pegou fogo no confinamento do “Big Brother Brasil” durante o início da tarde desta segunda-feira, 03 de abril. Afirmando ter acordado alterado, Marcos acabou procurando Ilmar para que ele se levantasse para começar uma briga.

Chegando no Quarto Preto, ele é enfrentado por Marinalva, e os dois acabam batendo-boca. Após os ânimos se aquietarem, e o brother conseguir ter a conversa com o cozinheiro, Emilly o-defende: “Eu sempre estive do seu lado. Sempre comprei suas brigas“.

Como é que eu não vou comprar as brigas do homem que eu gosto. Do homem que eu admiro e que eu quero do meu lado sempre. As pessoas que não gostam de ti, não gostam de mim também“, completa a gaúcha, disposta a apoiá-lo nos próximos barracos que possam haver na casa.

Marcos acorda irritado

Juntos no Quarto do Líder, Marcos acorda primeiro e tenta fazer com que Emilly também desperte. Sem sucesso, o brother começa a conversar e faz afirmações polêmicas.

Veja também:

Alguma dessas tiranas vai colocar R$ 50 mil no bolso e vai ser na crocodilagem“, diz ele sobre Ieda, Marinalva e Vivian, aproveitando para detonar a manauara: “A Vivian não fede e não cheira, fica dançando, falando bobagem, apostando em um talento“.

Ao encerrar a série de críticas, o cirurgião-plástico faz uma afirmação um tanto que assustadora. “Hoje eu amanheci com o diabo no corpo!“, avisa. Aproveitando para refletir sobre a última noite de Paredão, ele dispara: “Se aproveitaram das nossas fraquezas“.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar