BBB

“BBB 17”: Marcos se recusa a comer panquecas de Ieda

Parece que o clima de guerra na casa mais vigiada do Brasil não deu trégua nem mesmo com a chegada da reta final. No Quarto Preto, assim que acordou Marcos foi avisado por Emilly sobre o café da manhã desta segunda-feira, 10 de abril.

A sister anuncia que Ieda fará as panquecas, e ele entra em surto: “Não vou aceitar“. “Ontem você comeu os bolinhos que ela fez“, rebate a gêmea. Ela então tenta convencê-lo, dizendo que ajudará a aposentada na preparação do café da manhã. “Se você fizer junto, tudo bem“, diz Marcos.

Polêmica de Ieda por conta de Marcos no “BBB 17”

Uma nova polêmica está sendo decretada em meados dos Estúdios Globo, onde estão as instalações do confinamento do “Big Brother Brasil”. Através de um fã clube em uma rede social, a família de Ieda anunciou que está exigindo da Globo uma posição para conter Marcos.

Veja também:

O participante da décima sétima edição do confinamento está protagonizando constantes cenas de agressão contra as colegas, e demonstrando claramente estar desequilibrado. Com medo de que a próxima vítima seja a aposentada, seus familiares decretam que a emissora carioca deve tomar alguma providência sobre o brother. Caso não façam nada, eles disseram que entrarão na Justiça para pedir pela saída de Ieda.

Estou tentando a meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente, contra o participante Marcos, amanhã [hoje, 10 de abril] entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda! A saúde dela esta em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso“, publicou o perfil. Horas depois, eles disseram que a produção do reality se pronunciou. “A produção do programa entrou em contato, falaram sobre a mãe [Ieda] e que ela está bem e sendo assistida! Agradeço a preocupação“, disse.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar