BBB

“BBB 17”: Marcos se queixa de Emilly em conversa com Rômulo

Exagerada como sempre, após o paredão que foi decidido na noite deste domingo, 12 de março, Emilly acabou terminando o dia com uma briga ferrenha com Marcos. Em conversa com Rômulo na cozinha, no início da tarde desta segunda-feira, 13 de março, enquanto eles arrumavam a cozinha, o cirurgião fez um desabafo.

Cheguei a enfiar os dedos nos ouvidos para não ouvir a Emilly. Muito ti-ti-ti“, disse Marcos, que em seguida completa comentando sobre o que motivou a briga: “Não pode nem escutar a pessoa. A Roberta quer conversar comigo deixa falar“. “A Emilly não queria que você ouvisse a Roberta?“, indaga o diploma, que é respondido: “Vou escutar, entendeu? Gosto de escutar, mas tem limite“.

Saiba quem entrará na casa através do intercâmbio

Semana passada, o apresentador Tiago Leifert anunciou somente para o público de casa no “BBB 17” que iria acontecer um intercâmbio do “Big Brother Brasil” com o “Gran Hermano Espanha”. Neste domingo, 12 de março, foi divulgada a participante que virá para o “BBB 17”.

Veja também:

Trata-se de Elettra, ela tem 22 anos de idade, solteira, tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings. Elettra é bastante conhecida na Espanha por ser neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini.

Ela adora se exibir em suas redes sociais e tem o leite de soja como a sua bebida favorita. O grande sonho dela é um dia se torna cantora. Ela promete causar ciúmes nas sisters do “BBB 17”. Ao contrário de Elettra, que estava confinada no reality da Espanha e virá para o do Brasil. A produção do “BBB 17” resolveu levar para a Espanha os irmãos gêmeos já eliminados, Antônio e Manoel. O intercâmbio acontecerá essa semana. Fiquem de olho!

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar