BBB

“BBB 17”: Marcos se irrita com Ilmar e faz revelação

Após a formação de um paredão tenso na noite deste domingo (02), onde levou Ilmar e Marcos para a berlinda, a semana começou um tanto quanto nervosa para o cirurgião pois, nesta segunda-feira o brother resolveu ter uma séria conversa com o advogado na área externa a respeito das condutas que ele vem demonstrando nos últimos dias dentro da casa.

“Você está com o benefício da dúvida. Eu não sei se você está me traindo ou não”, argumentou o médico. Em seguida, Ilmar nega a fala do mesmo e ainda ouve de Marcos: “Eu acho um absurdo vocês dois (Ilmar e Emilly) não conseguirem dialogar”, continuou.

“Não joga fora uma amizade verdadeira. Era isso que nos mantinha aqui dentro […] Eu não sei se você está me traindo. Hoje à noite eu quero a resposta”, prosseguiu o profissional da medicina.

Em seguida, o cirurgião resolve se posicionar acerca do xingamento que seu colega de confinamento fez para a Emilly e repudia a atitude dele. “Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil”, disse Marcos.

Veja também:

“Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?! […] Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a Emilly. Mas chamar uma menina de verme?!”, afirmou.

Em meio a toda essa confusão, uma revelação feita pelo gaúcho contra Ilmar veio à tona. “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”, contou Marcos.

Marcos discute com Ilmar na área externa da casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar