BBB

“BBB 17”: Marcos se incomoda com reaproximação de Ieda e Emilly

Ieda parece ter se tornado o novo alvo de Marcos e Ilmar após a saída de Daniel nesta segunda-feira (27). O cirurgião não consegue aceitar a reaproximação da aposentada e sua affair, Emilly. “Ali faz qualquer negócio para ficar aqui dentro”, disse.

O gaúcho comentou com Ilmar sobre o comprometimento da gêmea no jogo. “Acho que tem que mandar ao paredão quem está devendo com a ética. Não quem votou em você”, disse.

Ilmar concordou com o aliado. “A falta de ética é justamente dizer pra mim que votou pois não tinha em quem votar. A palavra é importante. Pra mim ela prometeu. Ela foi inventando uma história sobre a outra”, completou.

(Foto: Reprodução)

Ieda fala sobre dupla sertaneja, Bruno e Marrone

Os participantes especularam sobre qual artista ou banda irá tocar na festa desta quarta-feira (29) e Vivian, fanática por sertanejo, pediu para que uma atração do gênero se apresentasse. Ilmar entrou na conversa e questionou a advogada e Ieda sobre a dupla de cantores que é formada “por um cara que é bem baixinho e feio pra caramba”.

Veja também:

Muitos chegaram a citar diversos nomes, até que Ieda citou o nome de Bruno e Marrone. A aposentada corrigiu os colegas e disparou: “Eles não são feios, só são gordos”. “Deus me livre ficar gorda”, comentou Vivian.

Rionegro & Solimões era a dupla na qual o líder da semana se referia, e os brothers encerraram a conversa sem saber a quem ele se referia.

Você também pode gostar