BBB

“BBB 17”: Marcos pode receber processo; entenda

Logo na reta final, ninguém nunca imaginaria que esta temporada do “BBB” iria ficar tão movimentada. O clima do programa ficou totalmente pesado nesta última segunda-feira (3), durante praticamente o dia inteiro, até ao vivo. As acusações e xingamentos vindo de Marcos foram o grande destaque.

Ao ter dito para Ilmar que a polícia havia ido para o “BBB 17” para cobrar os três meses de pensão alimentícia do brother, e que o mesmo corria risco de ser preso, o gaúcho levantou uma calúnia. A mesma declaração foi feita ao vivo, em rede nacional, por diversas vezes.

Marcos pode ser processado assim que deixar o confinamento, ao ter dito falsas afirmações, e de ter feito com que o advogado tenha passado vergonha em rede nacional.

(Foto: Reprodução)

Filho de Marinalva rebate comentário de Marcos

Após um comentário realizado por Marcos de forma preconceituosa contra Marinalva em que o brother a chama de “cavalo manco”, enquanto jogava xadrez com Emilly, o filho da paratleta Pedro Henrique concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” repudiando a atitude do médico.

Veja também:

“Marcos está pilhado e quer transportar a culpa para alguém. Não acho que minha mãe revidaria com agressão física. Ela tem noção do que é e não vai deixar se atingir pelas bobagens que ele falou. Se alguém quiser rebaixá-la por causa da deficiência, vai se dar mal. Ela vai começar a rir. Esses ataques acabam falando mais sobre a outra pessoa, sobre quem fala”, rebateu ele.

Ele ainda opina sobre o comportamento de Emilly, alegando que as “atitudes erradas” da gaúcha dentro da casa ocasionaram a formação e a desfeita do trio Marcos, Emilly e Ilmar.“Eu acho que esse trio não teve uma base. Eles começaram uma amizade com as atitudes erradas da Emilly e continuaram passando a mão na cabeça dela. Agora, estão se fracionando. Os três se comprometem”, comentou.

Só lembrando que, nem Marinalva e nenhum outro participante souberam do tal comentário feito por Marcos à Emilly.

Você também pode gostar