BBB

“BBB 17”: Marcos fica imóvel por horas após ter sido eliminado da prova do líder

Ao descumprir uma regra, Marcos foi eliminado da prova do líder no final da noite desta quinta-feira (7) após 21 minutos. O gaúcho ficou de joelhos sobre o ‘tapete voador’ e foi automaticamente desclassificado da prova.

Após a eliminação, o cirurgião plástico resolveu não entrar na casa do “BBB 17” para descansar. Ele ficou imóvel na área externa por mais de duras horas, observando a chuva e ficando na mesma posição.

Cabe lembrar que quem foi a vencedora dessa prova terá um grande poder. A formação do paredão ocorre na noite de hoje (8), e além da indicação do líder, o mesmo permanecerá imune, sem o direito de ser votado.

(Foto: Reprodução)

Internautas pedem eliminação de Marinalva da prova

Miinutos após o início da prova de resistência do líder no “BBB 17”, o médico cirurgião plástico, Marcos foi eliminado por ter ficado de joelhos para apertar o botão do cronômetro, o que não é permitido, pois Tiago tinha falado que os participantes deveriam ficar sentados o tempo todo.

Veja também:

Porém minutos depois, vários internautas começaram a protestar na internet dizendo que na prova de resistência anterior quando Ieda descumpriu uma das regras, ela apenas foi advertida e só depois da segunda quebra da regra foi eliminada, assim como Marinalva que cochilou diversas vezes e só depois foi eliminada.

Acontece que os internautas também começaram a dizer que Marinalva assim como Marcos estava descumprindo a regra da atual prova e que por isso deveria ser eliminada. “Então eles deram uma nova chance pra Marinalva? E Marcos eliminaram direto? O que é isso?”, escreveu um internauta. “Querem barulho então vão ter barulho RT pra espalhar. A regra é clara e vale pra todos #BBB17 #MarinalvaEliminada”, escreveu outro.

Você também pode gostar