BBB

“BBB 17”: Marcos fala mal de Ieda e Emilly o repreende

Após ter superado mais um Paredão, Marcos não conseguiu dormir na hora certa e ficou por muito tempo acordado. Eram por volta das 05 da manhã, e ele ainda não tinha conseguido descansar. Emilly pede que o cirurgião durma, quando se inicia a tentativa de assunto.

O que deve passar na cabeça da Ieda?“, questiona Marcos à gaúcha, que fica chateada com sua insistência em conversar na hora em que deviam estar dormindo, e o-repreende: “Esquece ela, Marcos. Pensa em mim, pensa em você“. O brother fica pensativo após a reclamação, e olha fixamente para a bandeira que costurou. Logo depois, os dois se levantam, vão até o Quarto Preto e finalmente dormem.

Emilly aposta em novo paredão e Marcos crava: “Ieda sai”

Marcos e Emilly engatam uma nova conversa. No entanto, o que chama atenção é que Marcos começa a tentar idealizar como será o jogo, até que chega a conclusão que haverá um novo paredão entre eles. “Meu Deus do céu, cara. Amanhã é segunda e depois de amanhã é terça. Ou será que tem mais um Paredão pra sair gente?”, diz.

Veja também:

Emilly por sua vez dirá que não acredita na ideia de um outro paredão, aproveitando para deixar claro que eles 4 são os finalistas desta competição: “Não, eu acho que agora não. Nós somos só os quatro finalistas”, diz. Mesmo com a afirmação da sister, Marcos continua bastante receoso  e começa a cogitar a possibilidade de um novo paredão, fazendo com que Emilly acompanhe o seu raciocínio.

“Um Paredão dos quatro?”. “Um Paredão dos quatro. Votem pra ficar, o que ganhar menos voto pra ficar, vaza amanhã e os outros ficam!”, diz. No entanto, Marcos, logo crava que se Emilly estiver correta na sua cogitação, certamente Ieda será eliminada da atração:  “Ieda sai! Ela aprontou”, dispara. No entanto, Emilly desdenha e diz que isso não importa, contando que os dois cheguem na final.

Marcos no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar