BBB

“BBB 17”: Marcos está incomodado com comportamento de Daniel

Depois de conversa entre Emilly e Ilmar sobre quem poderia vencer o “BBB 17” e descartar Daniel de alcançar o prêmio, a gaúcha comentou com Marcos sobre a decisão de Ilmar em votar no agente de trânsito.

Antes mesmo de se tornar líder, Ilmar já havia revelado para o cirurgião plástico que votaria em Daniel, Marcos concordou com o advogado e confirmou que é hora do seu adversário mostrar que seu comportamento dentro da casa é uma maneira de jogar.

“Ele é tão doce que chega a me incomodar. Muito docinho. Não é doce assim lá fora, nem a pau”, criticou o ‘Doc’.

(Foto: Reprodução)

Daniel sobre Emilly: ‘Minha cota de gentileza com ela já deu’

Na casa mais vigiada do Brasil o reality show da Rede Globo, o “Big Brother Brasil” está dando o que falar na manhã deste sábado, 25 de março de 2017. Já já os brothers participaram da “Prova do Anjo” mais enquanto isso no café da manhã Daniel falar que não aguenta mais Emilly.

Veja também:

Na cozinha, Daniel conversa com Marinalva sobre a Prova do Anjo. O brother fala para a paratleta: ‘Quero ganhar o Anjo pra poder almoçar direito’. Marinalva cai na gargalhada e dispara: “Aí você convida a Emilly pra almoçar com você”.

Daniel diz que não e a sister continua ironizando: “Por que não? Como você é egoísta”. Daniel então responde: “Chega! A minha cota de gentileza com ela já deu”.

Você também pode gostar