BBB

“BBB 17”: Marcos e Ilmar detonam Roberta e Ieda: ‘Gente de 20 e 70 cometendo os mesmos erros’

Provavelmente se sentindo com toda a moral possível desde quando ganhou o líder, Marcos está disparando críticas aos colegas de confinamento sem medir. A prova é tamanha que, logo ao acordar na manhã desta sexta-feira, 10 de março, ele conversava com Ilmar e soltava comentários negativos sobre os brothers.

O foco de uma das afirmações foram Roberta e Ieda, que estão no Lado Americano. “A Roberta não percebeu que ia ficar feio para ela fazer tudo isso que ela fez? Como não percebeu? Como a Ieda não percebeu que o que ela faz…“, iniciou o cozinheiro, que foi completado pelo cirurgião-plástico: “Para você ver que não está relacionado a idade. Tem gente de 20 e 70 cometendo os mesmos erros“.

Marcos é o novo líder do “BBB 17”

Veja também:

Na noite desta quinta-feira, 09 de março, aconteceu mais uma prova do líder na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A prova disputada apenas por Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva consistia em encaçapar duas bolas em dois tubos diferentes, sendo uma em cada com o auxílio de uma mesa. Marcos foi o primeiro a colocar uma bolinha, Marinalva colocou uma em seguida, mas quem levou a melhor foi o cirurgião.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar