BBB

“BBB 17”: Marcos e Emilly são surpreendidos por Ilmar em meio à intimidade

Como já é de conhecimento do leitor do Famosos na Web, Marcos e Emily não têm vergonha de esconder suas intimidades dentro da casa e, consequentemente, vêm acarretando situações constrangedoras, e, ao mesmo tempo, chamando atenção por onde passam. Diante disso, nesta quarta-feira (01) o casal foi surpreendido por Ilmar durante um momento pessoal entre os dois.

O fato se deu quando o cozinheiro resolveu se deslocar até o quarto do Líder para, então, acordar o médico. Porém, o que ele não sabia é que Marcos estava sem roupa na cama ao lado de Emilly. Em seguida, quando a jovem se levantou, Ilmar se deitou ao lado do brother. “Acha minha sunga aí”, disse o cirurgião. Ah, você está dormindo pelado?”, perguntou o cozinheiro. “Estava molhada a sunga”, respondeu Marcos, que, logo em seguida, confirmou: “Eu estou pelado”.

Veja também:

“É sério que você está dormindo pelado? Aí delícia. Eu não sabia que você estava dormindo pelado, vem cá”, exclamou o cozinheiro, que forçou retirar o edredom que cobria o parceiro de Emilly. Logo após, Marcos solicitou para que Ilmar parasse com aquilo, mas o brother não deu ouvidos e continuou insistindo.

Ilmar tenta tirar edredom de Marcos (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar