BBB

“BBB 17”: Marcos e Emilly detonam Ilmar: ‘Subestimou nossa inteligência’

Parece que mesmo com Ilmar deixando a casa, ele não deixa de virar assunto. A prova foi tamanha que, enquanto recebia massagem de Emilly na Área Externa da casa, Marcos falou sobre o brother: “Ele podia estar aqui. Eu, ele e mais um“. “Deus que ele revelou quem é de fato“, alfinetou a gaúcha.

Ele foi protagonista de um enredo cinematográfico. Foi cinematográfico o que aconteceu. Eu, pelo menos, jamais esperava que o cara ia virar a casaca de uma hora pra outra. Ele subestimou nossa inteligência porque ele achou que a gente não ia conseguir fazer a leitura do que ele estava planejando“, diz o cirurgião sobre o cozinheiro, eliminado no 10º paredão do “BBB 17”.

Ilmar x Marcos (Foto: Montagem)

Emilly aposta em novo paredão e Marcos crava: “Ieda sai”

Marcos e Emilly engatam uma nova conversa. No entanto, o que chama atenção é que Marcos começa a tentar idealizar como será o jogo, até que chega a conclusão que haverá um novo paredão entre eles. “Meu Deus do céu, cara. Amanhã é segunda e depois de amanhã é terça. Ou será que tem mais um Paredão pra sair gente?”, diz.

Veja também:

Emilly por sua vez dirá que não acredita na ideia de um outro paredão, aproveitando para deixar claro que eles 4 são os finalistas desta competição: “Não, eu acho que agora não. Nós somos só os quatro finalistas”, diz. Mesmo com a afirmação da sister, Marcos continua bastante receoso  e começa a cogitar a possibilidade de um novo paredão, fazendo com que Emilly acompanhe o seu raciocínio.

“Um Paredão dos quatro?”. “Um Paredão dos quatro. Votem pra ficar, o que ganhar menos voto pra ficar, vaza amanhã e os outros ficam!”, diz. No entanto, Marcos, logo crava que se Emilly estiver correta na sua cogitação, certamente Ieda será eliminada da atração:  “Ieda sai! Ela aprontou”, dispara. No entanto, Emilly desdenha e diz que isso não importa, contando que os dois cheguem na final.

Marcos e Emilly no “BBB 17”. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar