BBB

“BBB 17”: Marcos diz a quem dará o anjo e Emilly não concorda

Neste sábado, 25 de fevereiro, Marcos e Emilly tiveram mais uma discussão e o brother revelou que dará o anjo para o amigo Ilmar. O médico crê que com essa atitude, irá imunizar o cozinheiro, porém o apresentador do reality, informou ao público que o anjo desta semana será autoimune.

Emilly não concorda com Marcos, ao ofertar ao advogado, Marcos estará se colocando como alvo dos votos da casa. O cirurgião prefere arriscar a deixar de “salvar” um amigo. A gêmea demonstrou receio de ver Marcos eliminado: “De novo, você está colocando em prioridade o teu grande amigo do que eu”.

O gaúcho repudiou Emilly por não ter imunizado Luiz Felipe. Para ele, ao dar o colar para Roberta, a sister se ausentou de qualquer responsabilidade, evitando ser votada no lugar do ex-mister. Emilly afirmou em su defesa: “Você entende o quanto é importante para mim estar aqui? Não estar aqui para aparecer. É estar aqui para melhorar a vida da minha família”.

Veja também:

Durante o papo, o cirurgião afirmou que lhe doeria mais o fim da amizade com Ilmar do que a eliminação de Emilly. “Se você saísse, a gente se encontraria lá fora daqui duas semanas, um mês que seja”, disse ele. A gêmea respondeu irritada: “Sair pra mim é muito ruim e tu não te importa com isso”. Emilly quis saber se Marcos mudaria de opinião caso ela e Daniel decidissem indicar Rômulo. “Quem você defende?”, perguntou ela. Marcos continuou afirmando que dará o colar do anjo para Ilmar.

Emilly e Marcos, “BBB17″(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar