BBB

“BBB 17”: Marcos conversa com Marinalva sobre TPM

Jogando papo fora, não foi diferente o que fizeram os brothers Marcos e Marinalva, que dividiam o mesmo espaço no início da tarde deste domingo, 12 de março. Enquanto um varria a cozinha e o outro lavava os pratos, os demais descansavam.

Tudo segue em sua normalidade, quando o cirurgião quebra o gelo fazendo um questionamento para a sister: “E a TPM, Mari?“. “Está em alta. Mas, como estou consciente, eu consigo me controlar“, responde a paratleta. “Então é possível controlar?“, indaga o brother, que recebe a explicação: “É possível, mas, às vezes, saem umas respostas atravessadas. Ou umas irritações desnecessárias“.

Brothers fazem a Prova da Comida

Durante a manhã deste domingo, 12 de março, aconteceu na casa da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” mais uma Prova da Comida. Tendo que acordarem cedo após uma longa noite de festas, a competição definiu qual dos brothers têm direito de se alimentarem com maior fartura.

Veja também:

Todos chegam no jardim, e o líder Marcos lê um comunicado explicando como funcionará a prova: “Vocês deverão montar três arcos, um pequeno, um médio e um grande. Para isso, um brother irá orientar e os outros irão empilhar os blocos de acordo com a numeração e as indicações de direita e esquerda. As linhas pretas das peças devem estar conectadas. O orientador deve passar pelos três arcos com uma pedra e apertar o botão. Os vencedores faturam 1.500 estalecas e ficam no Tá com Tudo. O outro grupo só recebe 300 estalecas e amargam o Tá com Nada“.

Segundo a regra, dois deveriam ser escolhidos para ficarem de fora do jogo, e estes são Roberta e Ilmar. O grupo roxo ficou entre Daniel, Vivian e Marinalva. Já o verde, ficou composto por Emilly, Rômulo e Ieda. Com habilidade e muita estratégia, os brothers do grupo verde vencem a Prova da Comida, e estão a partir de agora no Tá com Tudo.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar