BBB

“BBB 17”: Marcos comenta sobre processo contra a Globo

Durante o “Jogo da Discórdia” realizado nesta segunda-feira (03), Marcos levou um baita esporro do apresentador Tiago Leifert, em razão do brother ter reafirmado durante o programa ao vivo que a polícia procurou Ilmar dentro da casa por ele não ter pago a pensão alimentícia do filho o que foi negado por Leifert e pelo próprio advogado. “A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar”, afirmou o apresentador.

Após o ocorrido, o médico chegou a falar para Emilly que ele e o advogado já teriam conversado sobre a produção do programa e que Ilmar inclusive chegou a instigar para que ele praticasse alguma atitude contra a emissora carioca. “Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui”, revelou o cirurgião.

Veja também:

Após o comentário de Marcos, a transmissão ao vivo pelo pay-per-view foi censurada e não pôde-se saber qual rumo essa conversa tomou. Vale lembrar que os comentários do médico dentro da casa já causaram a ele muitos problemas com a produção, sendo que em um desses ele chegou a contar que a mesma teria lhe dito para “comer a Vivian”.

Marcos fala sobre processo contra a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar