BBB

“BBB 17”: Marcos briga com produção e ameaça sair do reality

A Festa Rio de Janeiro no “Big Brother Brasil 17” foi marcada por grandes polêmicas na madrugada desta quinta-feira, 30 de março. Uma delas esteve sendo abafada pela Globo, que foi a protagonista da ocasião. O motivo foi um alerta da produção que não gostou muito de uma atitude de Marcos. Em um momento, o som da transmissão da festa para o Pay-Per-View foi cortada e todas as outras câmeras de dentro da casa foram desligadas.

Apenas uma imagem mostrava o cirurgião-plástico gesticulando bastante e aparentando estar discutindo. Quando o áudio foi retomado, Marcos ficou resmungando e esbravejou: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa“. Neste momento, os microfones mais uma vez foram cortados e a produção continuou brigando com o brother.

Veja também:

Alterado, ele recebia conselhos de Emilly que gritava: “Para, Marcos! Para, Marcos!“. Marcos acabou deixando a festa e entrou na casa, que estava com todas as câmeras desligadas. Por 15 minutos, ele esteve frente a frente com a produção no confessionário. Ainda não se sabe qual foi a ordem da Globo para o confinado que motivou essa discussão.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar