BBB

BBB 17: Marcos ameaça processar produção do reality

Realmente Marcos ficou bastante inconformado com a precoce saída da prova do líder no “BBB 17”, isso porque ao ficar de joelho durante a prova ele foi eliminado. Durante todo o dia ele mostrou a sua indignação com o fato, pois segundo ele só fazia cinco minutos que a prova tinha começado.

Durante um certo momento Marcos ameaçou processar a produção do reality dizendo: “Minha advogada desmonta isso rapidinho.” Vale dizer que o médico cirurgião plástico acabou sendo indicado pela votação da casa ao paredão juntamente com a paratleta Marinalva, um deles dois sai amanhã do jogo.

Polêmica

A polêmica envolvendo a família do cirurgião plástico Marcos Härter e o jornalista Léo Dias, onde o mesmo afirma que o participante do “BBB 17” “não tem autorização da sociedade de cirurgia plástica do Brasil” para exercer sua profissão, parece que teve uma justificativa.

Isto porque, de acordo com informações do site “Veja São Paulo”, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) ratificou que o nome do brother não se encontra na lista do órgão, afirmando ainda que ele saiu da instituição em 2012, mas que isso não o proíbe de continuar exercendo o seu trabalho.

Em entrevista ao site “Ego”, Caroline Barros, sócia do médico no Mato Grosso, repudiou a notícia dada pelo apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, Léo Dias. “Não tem cabimento esse tipo de mentira. Ele estudou vinte anos para ser quem é. Falar isso ou reproduzir essa mentira é uma irresponsabilidade enorme que afeta sua vida profissional e pessoal”, disse ela.

Família de Marcos desmente Léo Dias e anuncia processo contra ele e o SBT

Veja também:

A família de Marcos Härter anunciou na tarde desta sexta-feira (07), que irá processar o SBT e os apresentadores do “Fofocalizando” por calúnia.

Tudo iniciou após Léo Dias ter dito que o cirurgião plástico “não tem autorização da sociedade de cirurgia plástica do Brasil” e que ele “foi expulso de uma residência em Niterói por roubar toalhas e não conseguiu concluir o curso”. Ao saber das acusações, os parentes do brother se mobilizaram e anunciaram a fase de processo contra a emissora de Silvio Santos e aos apresentadores do programa de variedades.

“SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente! Querem falar do jogador Marcos falem, mas nunca inventem coisas do profissional que ele é! Gente mesquinha, abutres que vivem de lixo!”, informaram os familiares de Marcos no Twitter oficial dele.

Por sua vez, Léo rebateu as afirmações através de sua conta no Twitter: “Diploma é muito bonito pra expor. Mas cadê o da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica?? Não existe! Ele não faz parte da Sociedade! Fato”. Ainda concluiu: “Marcos é médico! É cirurgião! Mas não acabou a residência em cirurgia plástica. Será que os fãs do ‘Big Brother’ conseguem entender a diferença?”.

Marcos Härter(Foto: Reprodução).

Você também pode gostar