BBB

“BBB 17”: Marcos afirma que Daniel é gay

Em uma conversa com Emilly na madrugada desta quarta-feira (22) Marcos comentou sobre a breve participação da italiana Elettra na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que Daniel é gay.

Isto porque o médico questionou a namorada se ele havia olhado para o busto da gringa, pois a moça em um descuido acabou mostrando demais, quando ela foi trocar de roupa. Ao saber que não, Marcos falou: “Eu acho que o Daniel não gosta de mulher. É muito devagar, muito lento”.

Em seguida, Emilly completou: “Mas eu estava junto. Ela estava sem blusa, assim de lado. Ele abaixou a cabeça”.

Daniel afirma que ficou incomodado com comentário de Marcos

Veja também:

No Quarto Azul, Daniel revela uma conversa que teve com Marcos, quando o médico perguntou o que ele faria se fosse para o Gran Hermano. Segundo o agente de trânsito, Marcos garantiu que ficaria com alguém. “Ele disse que ia pegar geral. Mas pensei: o cara não falou que estava apaixonado pela menina? Aí sai daqui e vai azar as meninas lá fora?”, falou ele, comentando sobre Emilly.

Daniel disse ainda que Marcos ficou surpreso quando ele afirmou que não gosta muito de se insinuar para as mulheres e que prefere as trocas de olhares. “Vou entender que ela quer quando ela olhar pra mim. Não saio atirando para todos os lados. Não é da minha pessoa ser assim. Nunca foi”, definiu.

Daniel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar