BBB

“BBB 17”: Manoel diz que queria vencer Prova do Anjo para ganhar vídeo de Antônio

A entrada de gêmeos no “Big Brother Brasil 17” acabou desencadeando uma reação inesperada em um dos confinados. De acordo com aquilo previamente acertado, entrava na casa duas duplas de gêmeos e apenas um de cada dupla poderia ficar na casa, sendo esta decisão tomada pelo público no domingo (29).

No caso de Antônio e Manoel, quem levou a melhor foi Manoel, que garantiu a permanência. Porém, o apego gerou uma tristeza enorme por parte dele que sente a todo momento a falta do irmão. Nesta segunda-feira (30), o choro tomava conta do brother.

Veja também:

Agora conformado, durante o momento do almoço nesta terça-feira (31), ele já citava o irmão sem cair nas lágrimas. Conversando com Mayara, disse que queria vencer a “Prova do Anjo” e ganhar de presente um vídeo de Antônio. “Eu queria o Anjo para mim. Ou para alguém da gente […] Eu iria ficar tão feliz se eu fosse o Anjo e viesse um vídeo do meu irmão ou da minha tia“, afirmou Manoel que fez com que a sister previsse: “Eu sinto que alguém de nós vai ter alguma coisa“.

Manoel no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar