BBB

“BBB 17”: Lado Americano trocará brother com Lado Mexicano, e vice-versa

Um ocorrido irá agitar o confinamento do “Big Brother Brasil 17”. Em um anúncio feito antes da prova do líder nesta quinta-feira, 09 de março, Tiago Leifert disse que os brothers do Lado Americano terão de escolherem entre si quem vai para o Lado Mexicano, e vice-versa.

A troca está prevista para acontecer nesta sexta-feira, 10 de março, e acontecerá ao vivo. Vale lembrar que os participantes ainda não sabem de nada disso, e a estratégia deverá ser montada imediatamente, assim que ocorrer o anúncio para eles.

Amanhã [hoje, 10 de março] o Lado Americano vai poder escolher alguém do Lado Mexicano para atravessar a fronteira. O que será que eles vão fazer? E aí o Lado Mexicano também vai poder pegar alguém do outro lado“, explica Leifert ao público.

Internautas levantam tag protestando possível manipulação no “BBB 17”

Internautas levantaram uma hashtag na internet na tarde desta quinta-feira, 09 de março, e que encontra-se nos assuntos mais comentados dos Trending Topics do Twitter e já é um dos assuntos mais falados do Facebook até o momento.

Veja também:

A hashtag “#BBBMANIPULADO” já conta com quase 40 mil menções ao assunto. A queixa dos internautas, em especial a torcida de Vivian, maior rival de Emilly no “BBB 17”, é sobre o suposto favorecimento da produção da atração sobre a gêmea, que parece ter tido ganhado força após a falsa eliminação realizada nesta última segunda-feira, 06 de março.

Cabe lembrar que no anúncio do lado mexicano da casa, Tiago Leifert anunciou que Emilly participaria da prova do líder desta quinta-feira, 09 de março, sendo que a participante estava na berlinda no paredão que teria o resultado divulgado no dia seguinte, 07 de março, e que resultou na eliminação de Pedro, com 71,71% dos votos. O comentário do apresentador despertou numa possível manipulação no programa, e a partir disso, foram especulados um possível favoritismo da direção sobre ela.

Tiago Leifert fez o anúncio apenas para o público. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar