BBB

“BBB 17”: Irmã de Ilmar critica Emilly por influenciar ele dentro da casa

Parece que a imagem de Emilly dentro do “BBB 17” não é a das mais agradáveis. Isto porque, em uma entrevista concedida ao jornal “Extra”, Kamila Giaconneli falou que a jovem está “fazendo a cabeça” de seu irmão Ilmar dentro do reality. “Acho que ela está conseguindo manipular os dois [Marcos e Ilmar] por causa do jeito manso dela. Sem perceber”, declarou a moça.

“Posso estar muito iludida, mas não acho proposital essa manipulação. Para mim, parece que a vida inteira ela teve que seduzir para conquistar alguma coisa”, continuou, ainda afirmando que Ilmar também tem “culpa no cartório”. “Ele tem noção da Emilly, sabe que ela induziu o Doc a dar o anjo para o Rômulo, mas acredito que Ilmar achou mais fácil dar a mão e ajudá-la. Eu acho que ela é mais perigosa pela jogadora que é do que pelos erros que cometeu até agora.”, relatou.

Veja também:

Ela ainda completou dizendo que acha seu irmão o participante mais frágil da competição entre os três. “Não sei se o prêmio está nas mãos deles. Estamos na torcida, mas acho muito precipitado. Eu acho o Ilmar o mais fraco entre o casal, que tinha a preferência.”, opinou.

Kamila Giaconneli e sua mãe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar