BBB

“BBB 17”: Investidas de Antônio deixam Emilly irritada

O “BBB” mal começou, visto que os demais participantes nem puseram seus pés na casa, mas a coisa já começou a ficar tensa. Isso porque, já está havendo desavenças entre as duas duplas que estão na casa. Na noite de ontem, aproveitando a festa, Antônio começou a abraçar Emilly com mais frequência, demonstrando um certo interesse pela sister.

Em um certo momento, ele até tentou beijar a moça, mas acabou não sendo correspondido. Ele pode nem ter percebido, mas a moça não gostou nem um pouco da atitude dele, e já foi reclamar para a sua irmã, chamando o garoto de inconveniente, e deixando claro que ele está muito acostumado a pegar quem ele quiser, mas ela não vai ficar com ele.

Veja também:

“O Antônio é muito inconveniente,  eu não quero pegar ele. Não vou. Ele acha que pega quem ele quiser, e não é bem assim”. Manoel passou a noite toda sendo convencido por seu irmão a beber mais, enquanto Mayla questionou os motivos para que ele ficasse nos cantos, deixando claro que ele tinha que aproveitar aquele momento, pois era a primeira festa do “BBB”.

Emilly não gostou muito das investidas de Antônio (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar