BBB

“BBB 17”: Internautas contestam liderança de Emilly

Na noite desta sexta-feira (07), ocorreu a última e decisiva prova do líder do “Big Brother Brasil 17”. Em meio às polêmicas que rondaram o jogo que era de resistência, a gaúcha Emilly foi eleita a líder da competição após ficar mais de 12 horas sentada em um tapete competindo com Marinalva, que esqueceu de apertar o botão.

Porém, há quem conteste esta vitória da sister pois, internautas estão culpando Emilly, através do Twitter, afirmando que ela chegou a dormir e também a urinar durante a prova, o que seria proibido pelas regras do jogo. “Não pode fazer xixi, não pode dormir, não pode encostar nos cabos pretos, não pode deitar. Não brinquem com a regra, esse é aquele pênalti que a gente bate com força”, avisou Leifert antes de validar a prova.

Vale ressaltar ainda que Marcos foi eliminado após 21 minutos do início da competição, depois de ter descumprido uma das regras do jogo. Ele ficou de joelhos ao apertar o botão, o que não podia. Diante disso, o médico então repudiou a atitude da produção e saiu do local mencionando vários palavrões contra a mesma.

Emilly é a última líder do “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar