BBB

“BBB 17”: Inimigas, Mayara já começa o dia detonando Emilly

Como a “simples” formação de um paredão é capaz de desestabilizar todas as relações na casa. Para se ter uma ideia, em menos de 15 horas depois da formação de paredão, Emilly e Mayara já não mantém nenhum tipo de ligação. Na manhã desta segunda-feira, Mayara, em conversa com Vivian, que foi emparedada por Emilly, começou a detonar a moça.

Ao comentar sobre o namoro dela com essa pessoa famosa, Mayara logo vai detonar dizendo que a moça é materialista, e que só namorou esse rapaz porque era um famoso, garantindo que se fosse motoboy ela jamais pegaria: “Por que será que as fãs do cara não gostavam dela, né? Do namoro… Na cabeça dela era namoro, né?”, declara Mayara.

Veja também:

“É materialista, egoísta. Só pensa em dinheiro. Queria ver se ele fosse um motoboy se ela teria ficado com ele. Duvido”, acrescentará. Vale dizer que Mayara não sabe que trata-se do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique. Vale dizer que ontem as duas trocaram farpas logo após a votação, deixando claro que o clima será de total hostilidade.

Mayara mal acorda e já inicia os ataques à Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar