BBB

“BBB 17”: Ilmar se diz aliviado com eliminação de Rômulo

Após a eliminação de Rômulo, Ilmar revelou se sentir aliviado após a saída do participante do “BBB 17” na noite desta terça-feira (21), que teve 65% dos votos. Agora que seu maior ‘inimigo’ na casa saiu, ele desabafou com Emilly enquanto fazia o almoço. “Nossa maior ameaça já foi”, analisou.

“Agora o seguinte, eles vão começar a se matar entre si”, opinou ele, se referindo ao grupo formado por Vivian, Ieda, Marinalva e Daniel. “A gente tem que fazer nosso jogo, não tem que pensar o que eles estão pensando. E o que nós estamos pensando: amanhã na prova do líder, sexta prova do anjo e por aí vai. E domingo a gente pensa no paredão”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Marcos sobre casa sem Rômulo: ‘Clima de tranquilidade’

E na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo o “Big Brother Brasil” está neste momento tenso, pois os brothers conversam que depois da saída do brother Rômulo a casa está mais tranquila e a alegria é contagiante na casa.

Veja também:

“Você não nota outro clima na casa?” “Não” “outro clima total. Clima de tranquilidade” “Eu já estava acostumada com a presença dele. O ataque a mim foi antes. A presença dele me incomodava antes. Passei a acostumar. Para mim, era indiferente” “Não é só o ataque. É a questão da presença do mal. Atacado eu fui por três e estou de boa”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar