BBB

“BBB 17”: Ilmar está quase decidido em quem indicar ao paredão

O novo líder da semana, Ilmar contou a Emilly e Marcos sobre a pessoa que indicará ao paredão neste domingo (19). “99% de chance de eu indicar o Rômulo. Acho que é o cara que precisa ir enfrentar o público”, afirmou.

Marcos concordou com o brother, e afirmou que Rômulo está se colocando na berlinda, com comportamento manipulador. “Uma coisa é verdade. Quem mancomuna, dança”. O líder continuou: “A gente não mancomuna, nós apenas nos defendemos. Somos um trio de amigos. Vamos tentar fazer com que nós três cheguemos na final, daí o público decide”, completou.

(Foto: Reprodução)

Irmã de Ilmar diz que Elettra é o tipo do brother

Kamila Giacomelli, irmã de Ilmar, em entrevista ao Gshow falou sobre o impacto causado por Elettra no participante. “Ela é o tipo de mulher que ele gosta”. Kamila comenta que Elettra é como Ilmar gosta :“Ela é espontânea, não é magrinha e é muito bonita. Bem a cara do meu irmão”.

Veja também:

Ela ressaltou ainda que Ilmar havia feito uma promessa para seu filho antes de entrar no reality, e isso deve fazer com que o advogado não invista na italiana: “Ele prometeu para o meu sobrinho que não ficaria com ninguém na casa. Foi ele quem incentivou o Ilmar a participar do programa. Meu irmão é absolutamente apaixonado pelo filho. Dificilmente quebraria uma promessa feita para ele”.

Mas ela acredita que se Elettra demonstrar algum interesse, ele com certeza não irá resistir por muito tempo: “É como dizem: ‘água mole em pedra dura…’”, disse Kamila.

Você também pode gostar