BBB

“BBB 17”: Ilmar e Marinalva falam de Ieda

Na noite desta terça-feira, 28 de março, os brothers da casa mais vigiada do Brasil estiveram reflexivos quanto ao futuro do jogo, que está em sua reta final. Em um momento, na parte externa estavam Ieda, Ilmar e Marinalva em uma conversa.

Quando a aposentada deu as costas, eles aproveitaram para falar dela. “Eu gostei que a Ieda melhorou, né?“, diz a paratleta que é confirmada pelo paranaense, que afirma ter dito isto para a própria. “É notório. Ficou extremamente agradável. E ela pode se soltar mais“, completa Marinalva. “Queria tanto arrumar defeito nos outros“, relembra Ilmar.

Ilmar e Marinalva tentam supor como foi o dia de Daniel

Ilmar e Marinalva estavam conversando quando o advogado questiona como teria sido o dia de Daniel, que foi eliminado na última segunda-feira, 27 de março, em um paredão duplo com Emilly.

Veja também:

A paratleta, então fala que ficou se perguntando isso, então o advogado diz a ela que mandou um abraço e um beijo no raio-x que fez na terça-feira de manhã. Então a paranaense fala que fez o mesmo.

Ainda falando sobre a eliminação de ontem, o líder disse havia ficado triste porque o ex-jogador de basquete deixou o reality, porém afirmou ter ficado feliz porque Emilly permaneceu no jogo. Marinalva, então, fala que gostou de um atitude do sul-mato-grossense: “Eu gostei muito que você veio me abraçar. Assim, eu não estava chorosa, estava consciente”.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar