BBB

“BBB 17”: Ieda se recusa a ver Marcos e Emilly

O ambiente não está nada favorável entre os brothers da casa mais vigiada do Brasil, isto porque na noite desta segunda-feira (03), houve um verdadeiro show de ofensas entre Marcos, Emilly, Ieda e Ilmar durante o “Jogo da Discórdia”, sem falar ainda sobre o que aconteceu durante o período da manhã.

Com isso, na manhã desta terça-feira (04), Ieda acordou certa de que não queria de forma alguma cruzar com Marcos e Emilly na casa e, por isso, não saiu do quarto tão cedo.

“Agora vou esperar uma meia hora pra não sair daqui enquanto essas biscas estão lá fora.”, afirmou a aposentada para Vivian.

Ieda comenta estadia no jogo

Veja também:

Na parte de fora da casa mais vigiada do Brasil, Marinalva, Ieda e Vivian estavam conversando, quando a aposentada resolve falar sobre sua estadia na casa do “BBB17”. “É bom estar aqui, é uma coisa que a gente quer, então o que a gente leva de lição daqui? Eu tenho muito que aprender ainda!”, disse.

Ela ressaltou ainda sobre as mudanças que os confinados sofrem, porém também afirmou que o importante não é estar lá, dentro do jogo, e sim estar aqui fora. “Aprendi muito, todo mundo têm muito que aprender. Eu já aprendi muito, mas ainda aprendo. Isso pra mim é bom, a gente vai mudando e, o que é mais importante de tudo, é que aqui é maravilhoso estar, mas o mais importante é o que está te esperando lá fora: A família”, comentou Ieda.

Ieda “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar