BBB

“BBB 17”: Ieda relembra olhares de Marcos para Vivian

Como sempre sem papas na língua, Ieda conversava com Marinalva na área externa da casa do “BBB 17” e relembrava algumas situações da Festa Bahia na noite da última quarta-feira, 05 de abril. De acordo com a aposentada, a animação e o jeito empolgado de Marcos na festa estavam causando estranheza.

Eu vou te confessar que é difícil, eu vejo, de vez em quando ele está assim“, diz a aposentada, querendo se referir a maneira em que ele observava Vivian. “É um olhar de encatado e justamente pelo fato dela não ser vulgar, de ela dançar com todo mundo, é mais por isso“, retruca Marinalva, confirmando a afirmação. “Eu fico babando para ver ela dançar“, alfineta Ieda.

Emilly e Ieda conversam na Festa Bahia

Ieda e Emilly estavam conversando durante a Festa Bahia, quando a aposentada fala que Marcos havia dado uma evoluída, pois ele estava dando mais atenção à gaúcha: “Agora eu estou sentindo”, falou.

Veja também:

A líder da semana, Emilly, concordou com a opinião de Ieda e disse que estava sentindo que ele estava mais próximo dela. E agradeceu a ela por ter lhe dado apoio, enquanto estava sem falar com o cirurgião: “O que eu sinto por você não muda. Tenho imensa gratidão por ti”.

Ieda no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar