BBB

“BBB 17”: Ieda propõe aliança com Emilly

Comovida com a situação de Emilly, que foi rejeitada na Festa Rio de Janeiro por Marcos, Ieda tomou uma decisão. Ela quer que a gaúcha se una ao seu grupo contra o cirurgião e Ilmar. Os dois formavam com Emilly um grupo para derrubar o outro lado da casa e conseguir ficar por mais tempo no confinamento.

Ele escolheu o Mamão, vamos ver quem vai quebrar a cara“, decreta a gêmea ao ouvir a proposta da aposentada. “Agora somos quatro contra dois“, diz Ieda que ainda garante: “Elas vão te acolher bem, mas você não pode vacilar“.

Emilly ainda não tem certeza se será aceita por Marinalva e Vivian: “Eu espero que elas me queiram por perto“. “Elas vão querer mas estão de olho se você vai voltar“, pontua a aposentada. A conversa segue e Ieda aproveita para aconselhá-la: “Dá um tempo pra vocês“.

Desabafo com Ieda

Veja também:

Durante a Festa Rio de Janeiro, que está acontecendo na noite de hoje, 29 de março, Emilly se foi desabafar com Ieda, a sister falou como está se sentindo após a discussão com seus dois aliados dentro do jogo, Ilmar e Marcos, com quem mantêm um affair.

Em meio a conversa, a gaúcha falou a aposentada que se sente usada por Marcos e traída por Ilmar, que está fazendo de tudo para afastar o cirurgião dela. Falou ainda que tentou se aproximar do médico, e ele disse que não queria a companhia dela. A aposentada fala que se depois de toda essa confusão, a sister for dormir com ele, não é mais para falar com ela e completa: “Eu não sei o que você vê nele, eu não vejo nada”.

Emilly e Ieda durante a festa no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar