BBB

“BBB 17”: Ieda passa mal e é acudida por participantes

Nesta quarta-feira (25), enquanto os participantes cozinhavam o almoço do dia, Ieda contou para Vivian que estava se sentindo mal. “Estou me sentindo enjoada, meio fraca”, disse a participante que é a mais velha da história do reality, tem 70 anos.

Ilmar então aconselhou Ieda a tomar uma mistura com bicarbornato de sódio e limão, assim o enjoo iria melhorar. Ieda então falou que tinha pressão alta e que os sintomas que estava sentindo era recorrente ao aumento da pressão.

Em voz alta a participante pediu para que a produção do reality providenciasse um remédio para ela tomar após o almoço. Logo após, os demais participantes se acalmaram e seguiram para outros assuntos como culinária e viagens.

Ieda “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Liderança feminina

A dupla vencedora da primeira “Prova do Líder” foi Mayara e Vivian, elas resistiram a prova durante quase duas horas. Essa foi umas das provas de resistência com menor duração. Como a prova foi em dupla, a liderança será compartilhada entre as duas, porém apenas uma irá ficar imune e a outra irá ganhar dez mil reais.

Veja também:

Na prova os participantes tiveram que manter as luzes da “vila BBB” acessas, para isso eles deveriam segurar uma espécie de vareta. Como a prova é de resistência, vencia claro, a dupla que por último permanecesse na prova.

A primeira dupla a deixar a competição foi, Gabriela e Elis, seguidas de Roberta e Ieda. A terceira dupla a deixar a prova foi Pedro e Rômulo. A quarta Marcos e Luiz Felipe. A quinta Marinalva e Ilmar, dando a liderança para Mayara e Vivian que foram as últimas a deixarem a prova.

Vivian e Mayara vencem a prova (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar