BBB

“BBB 17”: Ieda fala sobre dupla sertaneja, Bruno e Marrone

Os participantes especularam sobre qual artista ou banda irá tocar na festa desta quarta-feira (29) e Vivian, fanática por sertanejo, pediu para que uma atração do gênero se apresentasse. Ilmar entrou na conversa e questionou a advogada e Ieda sobre a dupla de cantores que é formada “por um cara que é bem baixinho e feio pra caramba”.

Muitos chegaram a citar diversos nomes, até que Ieda citou o nome de Bruno e Marrone. A aposentada corrigiu os colegas e disparou: “Eles não são feios, só são gordos”. “Deus me livre ficar gorda”, comentou Vivian.

Rionegro & Solimões era a dupla na qual o líder da semana se referia, e os brothers encerraram a conversa sem saber a quem ele se referia.

Ieda “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar e Marinalva falam de Ieda

Veja também:

Na noite desta terça-feira, 28 de março, os brothers da casa mais vigiada do Brasil estiveram reflexivos quanto ao futuro do jogo, que está em sua reta final. Em um momento, na parte externa estavam Ieda, Ilmar e Marinalva em uma conversa.

Quando a aposentada deu as costas, eles aproveitaram para falar dela. “Eu gostei que a Ieda melhorou, né?“, diz a paratleta que é confirmada pelo paranaense, que afirma ter dito isto para a própria. “É notório. Ficou extremamente agradável. E ela pode se soltar mais“, completa Marinalva. “Queria tanto arrumar defeito nos outros“, relembra Ilmar.

Você também pode gostar