BBB

“BBB 17”: Ieda, Emilly e Roberta atacam sister

As tretas continuam sendo formadas na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto estão a sós, Ieda, Roberta e Emilly começam a falar a respeito de uma sister, que elas deixaram claro que não suportam, dando a entender que essa pessoa é o cúmulo. Ieda ainda diz que de vez e quando essa pessoa é um tanto engraçada, mas na maioria das vezes ela é forçada.

“Não aguento mais. Não consigo mais”, diz Ieda, em relação a voz de uma participante. Roberta ainda vai rir da situação, pedindo que Ieda imite a voz dessa mulher. Emilly vai cair na onda das duas e vai tecer duras críticas a essa sister, deixando claro que também não nutre uma grande empatia pela moça, apesar das duas nunca terem se desentendido.

Veja também:

Vale dizer que apesar da conversa a respeito dessa pessoa, nenhuma das mulheres divulgaram o nome de quem se tratava, o que deixou no ar a ideia sobre quem realmente se tratava. Na festa que aconteceu ontem a noite, ainda rolou espaço para troca de farpas entre Roberta e Marcos, que se alfinetaram quase que o tempo todo.

Roberta, Emilly e Ieda vão criticar sister (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar